Abertura do 1º Fórum Hip Hop foi muito comemorada

Publicada em 15/11/2014 às 16:31

Os avanços nas discussões sobre o Hip Hop ganharam força na noite de sexta-feira (14), com a abertura do 1º Fórum de Hip Hop, no auditório Elis Regina, no Complexo Argos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 1ª SEMANA DO HIP HOP

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, destacou que é preciso trabalhar a inclusão do Hip Hop. “É um movimento autêntico, verdadeiro e vivo, as pessoas querem ser aceitas do jeito como se vestem e andam. Essa Semana do Hip Hop vem justamente abraçar esse desejo”, diz.

Espaço aberto para o resgate social

Espaço aberto para o resgate social

A coordenadora da Juventude, Narrinam Camargo, diz que a Semana do Hip Hop é um momento de aprofundar as discussões acerca de políticas públicas com intervenções artísticas e culturais. “Nunca se teve um debate como estamos promovendo agora. Com certeza o Hip Hop já ganhou muitos avanços”.

A Coordenadoria do Trabalho, Emprego e Renda, representada por Vitor Machado, também participa da semana por meio de parcerias para qualificação desse público. “Desde o início abraçamos a causa e queremos contribuir para que as políticas públicas sejam efetivamente colocadas em prática no município”, disse o coordenador.

LEIA TAMBÉM
Debates e palestras movimentam o 1º Fórum de Hip Hop

Tércio parabeniza a Semana do Hip Hop

Tércio parabeniza a Semana do Hip Hop

Para Eduardo Augusto Pereira de Ramalho, o Festa, integrante do movimento Hip Hop, é uma semana de vitórias. “Hoje temos uma boa relação com o poder público, algo que nunca aconteceu em Jundiaí. Vamos trabalhar juntos em busca do resgate social”.

A abertura contou ainda com uma apresentação da Coletiva Jundiaiense Hip Hop. Durante o fórum serão discutidas políticas culturais e de incentivo ao segmento.

Kadija Rodrigues
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/15/abertura-do-1o-forum-hip-hop-foi-muito-comemorada/