Secretário recebe convite para evento da Academia Feminina de Letras

Publicada em 18/11/2014 às 13:58

O secretário da Casa Civil, José Carlos Pires, recebeu, na manhã desta terça-feira (18), a presidente da Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí (AFLAJ), professora Neizy Cardoso. Na oportunidade, ela oficializou o convite para a cerimônia de entrega da Coletânea AFLAJ 2014, marcado para 29 de novembro, às 9h, no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí ‘Solar do Barão’.

LEIA TAMBÉM
Casa Civil: Selo vai comemorar os 65 anos da Guarda Municipal
Prefeito conhece trabalho produzido em oficina literária

Secretário da Casa Civil recebeu no gabinete a presidente da AFLAJ

Secretário da Casa Civil recebeu no gabinete a presidente da AFLAJ

A coletânea reúne diversas obras das 37 acadêmicas da cidade, além de outras quatro correspondentes de outros municípios do Estado. “Estamos completando 42 anos de fundação e a coletânea é uma das nossas mais tradicionais realizações”, contou a presidente.

O secretário, que estava acompanhado da titular da Coordenadoria Especial da Promoção da Igualdade Racial, Valéria Fonseca, cumprimentou Neizy pelo trabalho à frente da AFLAJ e reiterou que o prefeito Pedro Bigardi tem feito importantes investimentos nas diferentes frentes de desenvolvimento da cultura local. “Ele é um grande incentivador das artes de maneira geral. Acompanhamos a atuação da AFLAJ e só temos a elogiar a presidência e as acadêmicas”, disse o secretário.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/18/secretario-recebe-convite-para-evento-da-academia-feminina-de-letras/
Leia mais sobre