Basquete feminino mira Jogos Abertos e já planeja 2015

Publicada em 20/11/2014 às 20:31

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, esteve na apresentação do planejamento do basquete feminino. O Colégio Divino apresentou os objetivos para 2015 e falou das conquistas até agora neste ano.

Neste domingo (23), a equipe viaja para Bauru, onde defenderá Jundiaí nos Jogos Abertos. As equipes sub15 e sub17 disputam as semifinais do Estadual, assim como o adulto na Série A2. O sub19 está na final do Paulista.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS

LEIA TAMBÉM
Jogos Abertos: Handebol feminino massacra Batatais
Jogos Abertos: Secretário de Esportes acompanha competição

Neste domingo (23), a equipe viaja para Bauru, onde defenderá Jundiaí nos Jogos Abertos.

Neste domingo (23), a equipe viaja para Bauru, onde defenderá Jundiaí nos Jogos Abertos.

Neste ano, o time jundiaiense conquistou os Jogos Regionais e os Jogos da Juventude. O secretário foi presenteado com o troféu dos Joguinhos.

“O basquete em Jundiaí é muito forte e queria agradecer todo o pessoal do Divino pelo excelente trabalho realizado no esporte. É uma ação séria e continuaremos apoiando”, explicou Cristiano Lopes. O diretor da secretaria de Esportes e Lazer, João Guilherme Maffia, também acompanhou a apresentação.

O técnico Luís Cláudio Tarallo valorizou o trabalho feito. “Estamos sempre chegando até as fases decisivas com todas as categorias e temos jogadoras constantemente chamadas para as seleções”, explicou.

Para os Abertos, a equipe terá cinco desfalques graças a estas convocações. A equipe tem três atletas na seleção paulista e duas na brasileira.

Além da Secretaria de Esportes e Lazer, o Divino/Jundiaí conta com apoio da Sobam, Uniodonto, Academia Performance, Astra, Churrascaria Estância e Cereser.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/20/basquete-feminino-mira-jogos-abertos-e-ja-planeja-2015/