Jogos Abertos: Caratê mostra força e conquista três medalhas

Publicada em 20/11/2014 às 20:51

As caratecas de Jundiaí conquistaram duas medalhas de prata no segundo dia de competições nos Jogos Abertos. Maria Clara Santos ficou com a prata no kumite individual acima de 60 kg. A outra medalha de prata foi conquistada pela equipe feminina.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS

LEIA TAMBÉM
Jogos Abertos: Handebol feminino massacra Batatais
Jogos Abertos: Secretário de Esportes acompanha competição

A modalidade encerra a participação com uma medalha de ouro e duas de prata

A modalidade encerra a participação com uma medalha de ouro e duas de prata

Segundo o técnico Anderson Luís Bogniotti, as atletas mostraram força para conquistar essa medalha. “Foi uma medalha de grupo mesmo. Elas se empenharam e conseguiram superar boas adversárias”, afirmou.

Para chegar até às finais Jundiaí passou pelas equipes de Cajati, Jaú, Araraquara e só perdeu para o experiente elenco de Suzano.

Maria Clara perdeu a final individual para uma atleta experiente. “Foi acima da minha expectativa. Estava conciliando treinamentos com a reta final da faculdade, mas consegui um bom resultado”, ressaltou.

“Foi uma grande conquista para nossa cidade. O trabalho de nossos treinadores e atletas está aparecendo”, afirmou o secretário de Esportes, Cristiano Lopes, que acompanhou a disputa.

A modalidade encerra a participação com uma medalha de ouro e duas de prata.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/20/jogos-abertos-carate-mostra-forca-e-conquista-duas-medalhas-de-prata/