Coordenadoria da Mulher lança plataforma de comunicação

Publicada em 25/11/2014 às 19:31

Com intuito de fortalecer o diálogo com a sociedade e principalmente com as mulheres da cidade, a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres ganhou um novo canal de comunicação nesta terça-feira (25). A página será na rede social Facebook e pode ser encontrada como Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres de Jundiaí.

Além de informar sobre políticas públicas femininas, o canal é também uma ferramenta para divulgar outras atividades da Prefeitura de Jundiaí cujo público-alvo sejam as mulheres, conforme proposta do prefeito Pedro Bigardi.

SIGA A FAN PAGE

Marilza, coordenadora: “Divulgação mais abrangente”

“Considero extremamente importante esse meio de comunicação, pois a internet nos dá a praticidade de encontrar as informações que queremos. A coordenadoria tem várias ações e por meio desse canal a divulgação será mais abrangente”, destaca a coordenadora Marilza Campos.

A data também marca o Dia Mundial da Não Violência Contra a Mulher. “A data para o lançamento da página não foi por acaso. Quero que as pessoas reflitam o assunto, promovam debates e denunciem a violência contra as mulheres. E, claro, a página virtual contribuirá para isso”, explica.

Fim da violência
A campanha 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher começou nesta terça-feira (25) com o objetivo de promover o debate e denunciar a violência contra as mulheres.

Em 1991, mulheres de diferentes países, reunidas pelo Centro de Liderança Global de Mulheres (Center for Women’s Global Leadership – CWGL/EUA), iniciaram a campanha.

A Coordenadoria da Mulher participará da ação nacional, por meio de debates, palestras educacionais, além de mobilizar as mídias sociais. A ação movimenta mais de 150 países e se estende até 10 de dezembro.

Isabela Silva
Foto: Cleber de Almeida

Acompanhe a reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/25/coordenadoria-da-mulher-lanca-plataforma-de-comunicacao/