Abertos: Futebol masculino joga pelo bicampeonato
Publicada em 28/11/2014 às 18:36O futebol masculino, representando pelo Paulista, venceu São Vicente por 2 a 0 e se classificou para a final da competição, que será realizada neste sábado (29), às 8h30, contra Paulínia. O time jundiaiense busca o bicampeonato. O primeiro título foi conquistado em 2009 nos Jogos Abertos de São Caetano do Sul.
O local ainda não foi definido. As duas cidades preferiam o jogo no Bauru Tênis Clube, mas a organização pode levar a decisão para o Estádio do Noroeste. Paulínia derrotou Osvaldo Cruz por 1 a 0, na manhã desta sexta (28), no Bauru Tênis Clube.
Segundo o técnico Ricardo Narusevicius, em uma partida final não há favoritos. “Vamos para ganhar, do mesmo jeito que eles também virão com essa disposição”, disse.
Tudo sobre os Abertos de Bauru
O álbum de fotos da deleção jundiaiense
Basquete bate Cubatão e busca oitavo título
Mayara ganha a prata para Jundiaí no boxe
A única dúvida do treinador é o meia Tucano, que deixou a partida machucado. Ele sofreu uma falta e só entrará em campo se o tornozelo direito estiver desinchado. “Quero ir pro jogo, acredito que podemos fazer uma grande partida amanhã”, afirmou.
Paulínia e Jundiaí se enfrentaram pela Copa Ouro neste segundo semestre. O Paulista venceu por 2 a 0 fora de casa.
Jogo
Para chegar a final, Jundiaí teve que enfrentar um adversário duro. São Vicente vendeu caro a derrota.
O primeiro gol do Paulista aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo. Felipe Diadema lançou Felipe por trás da defesa. O atacante chutou cruzado com a perna esquerda, sem chances para o goleiro. Até o final do primeiro tempo, São Vicente pressionou e só chegou perto em um chute bem defendido pelo goleiro Leonardo.
No segundo tempo, a postura do Paulista melhorou e a equipe passou a desperdiçar oportunidades claras de finalização. O gol que selou a classificação veio aos 28 minutos do segundo tempo. Felipe puxou contra-ataque pela esquerda e retribuiu o passe para Felipe Diadema, que dominou e chutou na saída do goleiro. Depois foi só esperar o apito final e comemorar a classificação.
A equipe do técnico Ricardo Narusevicius jogou com: Leonardo; Souza, Guti, Bryan e Pará; Oldair, Chico, Tucano, Augusto e Felipe Diadema (1); Felipe (1).
Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
13/03/2024
Taça das Favelas 2024 é lançada e tem como novidade transmissão da final feminina
-
20/09/2023
Reunião discute projeto para futebol amador de Jundiaí a partir de 2024
-
27/08/2023
Revitalizado, CECE José de Marchi tem manhã de festa e esporte
-
12/08/2023
Taça das Favelas de Jundiaí tem abertura com grande festa no Dal Santo