Cultura recebe propostas até quarta-feira (10)
Publicada em 05/12/2014 às 16:35A Secretaria de Cultura recebe até dia 10 de dezembro as propostas de artistas jundiaienses para apresentações culturais que serão selecionadas para 32ª Festa da Uva de Jundiaí e 3ª Expo Vinhos de 2015. O evento será realizado nos dias 22, 23, 24, 25, 30 e 31 de janeiro e 1, 6, 7 e 8 de fevereiro de 2015, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). A entrada é gratuita.
Serão selecionadas em média 100 atrações. Podem se inscrever projetos musicais, teatro de rua, apresentações de dança e intervenções de rua.
LEIA TAMBÉM
Jundiaí já tem a Corte da 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos
Compromissos social, cultural e ambiental marcam ‘Pão e Poesia’
Os documentos necessários são:
- ficha de inscrição devidamente preenchida;
- proposta em papel timbrado contendo CNPJ, endereço, email, telefone e o valor da proposta do grupo;
- release da apresentação; mapa de palco;
- currículo dos integrantes; repertório de até 60 minutos;
- CND – Certidão Negativa de Débitos Previdenciários;
- CNDT – Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas;
- cópia da Certidão de Regularidade de Empregador FGTS – CRF.
BAIXE AQUI A SUA FICHA DE INSCRIÇÃO
Os interessados devem fazer as inscrições na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados e pontos facultativos) até o dia 10 de dezembro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6922.
Assessoria de Imprensa
-
27/04/2025
Reabertura do Parque do Trabalhador leva programação cultural ao Corrupira no 1º de maio
-
25/04/2025
No primeiro espetáculo do dia, Cia. Jovem e SP Companhia de Dança empolgam o público no Polytheama
-
25/04/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura prossegue com a formação da primeira turma e lança site oficial
-
24/04/2025
Agenda cultural traz espetáculos com a Cia. Jovem de Dança, caminhada mediada no Centro, exibições audiovisuais, exposições e muito mais