Jundiaí sedia 2º edição do Bike Air neste sábado (13)

Publicada em 09/12/2014 às 16:36

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, ocorre neste sábado (13) o 2º Bike Air, que será realizado em um heliponto a 15 metros de altura, localizado na concessionária Felivel (avenida Prefeito Luiz Latorre, 5500). A Academia Inova Fitness é a organizadora do evento, que tem caráter filantrópico, com doação de brinquedos ao Fundo Social de Solidariedade.

“A Secretaria de Esportes e Lazer busca apoiar e incentivar todas as modalidades e o 1º Bike Air foi um sucesso. Esperamos repetir isso no sábado. Por ser num heliponto, acredito que vai atrair bastante gente e movimentar os amantes da bike, além de ajudar o Fundo Social da cidade”, disse o secretário Cristiano Lopes.

CONFIRA AS FOTOS DA 1ª EDIÇÃO DO BIKE AIR

LEIA TAMBÉM
Prefeito premia destaques do esporte jundiaiense
Ginástica artística fecha o ano com excelentes resultados

Evento será realizado em um heliponto a 15 metros de altura

Evento será realizado em um heliponto a 15 metros de altura

O 1º Bike Air ocorreu em março deste ano e reuniu 368 pessoas. O evento terá quatro aulas de bike, às 16h, 17h, 18h e 19h. O número de participantes será limitado a 100 alunos por aula, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30 e doação de um brinquedo ao Fundo Social. Mais informações pelo telefone 4521-4470.

As inscrições vão até sexta-feira (12) na Academia Inova. Os alunos inscritos receberão uma camiseta personalizada Bike Air, squeeze e outros itens. Os inscritos poderão retirar o kit no sábado (13) na Felivel.

Organizadora do evento, Alynne Souza, da Inova, afirmou que a expectativa é que mil pessoas participem. “Com o sucesso do 1º Bike Air, resolvemos fazer mais um neste ano. Muita gente vinha pedindo.”

Segundo André Scinocca, gerente da área comercial da Felivel, que também apoia o evento, a expectativa é que este supere o de março. “Estamos mais preparados para receber as pessoas e queremos melhorar cada vez mais.”

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/09/jundiai-sedia-2o-bike-air-neste-sabado-13/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original