Totem digital chama atenção no Centro

Publicada em 12/12/2014 às 18:55

A televisão digital conectada à internet surpreendeu quem passou pelo Centro de Jundiaí na tarde desta sexta-feira (12). O Totem, instalado em frente ao Museu Histórico e Cultural Solar do Barão, fez parte das ações para a divulgação do novo portal da Prefeitura de Jundiaí, inaugurado pelo prefeito Pedro Bigardi via Hangout On Air.

Totem despertou curiosidade das pessoas

Os munícipes tiveram a oportunidade de acessar o novo site assim que foi inaugurado, e gostaram da melhoria. O interesse maior foi pelos novos ícones de “Emprego” e o “Acontece em Jundiaí”, pela facilidade de encontra-los na página inicial. Alguns aproveitaram a tecnologia para saber o que ocorreria na cidade à noite.

O aplicativo também faz parte das novas ferramentas tecnológicas promovidas por meio de parceria entre a Secretaria de Comunicação Social e a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), e foi destaque entre os mais jovens, que tiraram dúvidas de como fazer download do software. O programa estará disponível a partir do domingo (14) para plataforma Android.

As novidades tecnológicas fizeram parte das ações de comemoração do aniversário de Jundiaí, que comemora seus 359 anos no domingo (14).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/12/totem-digital-chama-atencao-no-centro/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original