Escola de Governo inicia curso sobre técnicas de secretariado

Publicada em 16/12/2014 às 09:50

A Escola de Governo e Gestão de Jundiaí inicia nesta segunda-feira (15) o curso Técnicas para Secretariar Reuniões de Conselhos Municipais, voltado para servidores municipais. O curso prossegue até esta terça-feira (16) e tem como objetivo proporcionar aos participantes vivências que possibilitem desenvolver atitudes, que aumentem a produtividade das reuniões de conselho.

O conteúdo é ministrado pelo especialista em gestão pública Kleber Gabriel da Silva, professor do Instituto Brasileiro de Administração Pública (Ibrap), e desenvolvido nas seguintes etapas: Preparando a Reunião; Desenvolvimento da Reunião; Reuniões Produtivas; e Como Secretariar Reuniões.

LEIA TAMBÉM
Pão e Poesia prorroga arrecadação de alimentos
Conferência do Idoso tem início com auditório lotado
Projeto de subsídio agrícola da Prefeitura passa na Câmara

”Esse curso vai auxiliar todos aqueles que lidam com reuniões. Serão trabalhadas algumas técnicas que mostrarão como desenvolver uma reunião desde a pauta até a redação da ata, de forma objetiva, clara e sem desvios de assunto ou atrasos”, esclarece Edgar Borges Júnior, diretor pedagógico da Escola de Governo.

Ao final do curso, os participantes irão receber certificados com selo do Ibrap e da Escola de Governo. As inscrições para o curso ainda estão abertas e podem ser feitas pela internet.

Serviço:
Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí

Rua Princesa Isabel, 257, Vila Arens – Jundiaí/SP

(Convênio com estacionamento Central, rua Princesa Isabel, 199, Vila Arens – valor reduzido mediante carimbo da Escola de Governo)

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/16/escola-de-governo-inicia-curso-sobre-tecnicas-de-secretariado/