Bosque do Morada das Vinhas vai receber novas ações

Publicada em 18/12/2014 às 17:40

A Secretaria de Serviços Públicos realiza neste sábado (20) mais ações no futuro Bosque Morada das Vinhas. A equipe da pasta vai fazer a concretagem da base para o alambrado e eliminação de pragas do local. A partir de segunda-feira (22), é a vez de pintura de postes e de colocação da tela no entorno do local.

A Secretaria de Serviços terminou recentemente a fase preparatória da obra, com estabilização do talude, demarcação da pista de caminhada e construção de duas pontes. Agora, toda a área será cercada com alambrados para depois receber as máquinas para início de instalação dos equipamentos públicos.

LEIA TAMBÉM
Prefeito visita obras para jogo no Jayme Cintra
Área de lazer no Centenário é a 29ª entregue pela Prefeitura

Secretaria de Serviços terminou recentemente a fase preparatória da obra com duas pontes

Secretaria de Serviços terminou recentemente a fase preparatória da obra com duas pontes

O bosque do Morada das Vinhas terá pista de caminhada, mesa para jogos, playground, academia ao ar livre, trilhas, campo de malha, iluminação, paisagismo, deck e ponte de madeira, além de um ecoponto (local para descarte de materiais recicláveis).

Em outubro, a secretaria realizou o replantio de três palmeiras no local. As árvores foram removidas da praça Cidade de São Paulo, no canteiro central da avenida Jundiaí, em frente ao Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

O trabalho foi realizado para a respeitar o projeto original de revitalização da praça, que conta com a obra “O Equilibrista”, doada pelo artista plástico Inos Corradin.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/18/bosque-morada-das-vinhas-vai-receber-novas-acoes/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original