Teatro Polytheama reabre em março após reforma e manutenção
Publicada em 05/01/2015 às 18:16Em 2014, cerca de 120 mil pessoas assistiram aos espetáculos no Teatro Polytheama, número superior ao de 2013, que totalizou 106 mil. Com o objetivo de garantir a segurança do público, o prédio centenário entra em reforma e manutenção em janeiro e fevereiro e reabre em março. Neste período, serão feitas a aplicação de verniz antichamas em todo madeiramento (presente nas paredes, chão e teto) e reforma do telhado do teatro.
A aplicação do verniz antichamas é uma determinação do Corpo de Bombeiros para a renovação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). O trabalho é minucioso, pois exige a retirada de todas as poltronas para a aplicação do verniz no chão.
LEIA TAMBÉM
Inscrições para Corte do Carnaval vão até sexta (9)
Cultura abre inscrições para temporada 2015 da Cia. de Dança
Programa Estímulo: projetos podem ser enviados até 5 de fevereiro
“A população já está acostumada com o teatro fechado no começo do ano para manutenção. Por isso, tanto a aplicação do verniz quanto a reforma do telhado serão feitas em janeiro e fevereiro para não afetar a programação”, explica a diretora dos Teatros, Carla Pagani.
Agenda
Carla informa que a partir do próximo dia 15, a Diretoria dos Teatros abre a agenda de 2015 para as apresentações no Polytheama. Os interessados em participar – artistas, produtores e grupos de teatro, dança e música – devem enviar as propostas de espetáculos pelo e-mail agendateatro@jundiai.sp.gov.br. As propostas devem ter a data na qual pretendem se apresentar, release, ficha técnica e foto do espetáculo, além do portfólio da companhia.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo
-
04/11/2024
8º FESTEJU chega ao fim com premiações na Sala Glória Rocha
-
04/11/2024
Cultura promove encontro para tirar dúvidas sobre a Lei Aldir Blanc
-
03/11/2024
Orquestra apresenta no sábado (09) o sétimo concerto da temporada 2024 no Polytheama
-
01/11/2024
Turnê com os corpos municipais de Teatro e Dança encanta as crianças e famílias
Baixe as fotos desta notícia na resolução original