Sorteio de vagas para comércio no Carnaval é nesta segunda (9), às 9h

Publicada em 06/02/2015 às 15:02

A Secretaria de Finanças realiza nesta segunda-feira (9), às 9h, no Paço Municipal, o sorteio dos seis pontos oferecidos para o comércio de lanches, salgados, sucos, refrigerantes e bebidas durante os dois dias de desfiles de Carnaval na avenida Prefeito Luiz Latorre, em Jundiaí.

MAIS CARNAVAL
Carnaval 2015 será transmitido ao vivo pela TVE Jundiaí
Reunião discute últimos preparativos para o Carnaval 2015

Reunião está marcada para esta segunda-feira (9), às 9h, no Paço Municipal

Reunião está marcada para esta segunda-feira (9), às 9h, no Paço Municipal

De acordo com o chefe da Divisão de Fiscalização do Comércio, Omar Júnior, o sorteio é necessário pois o número de inscritos ultrapassa o total de vagas. Os contemplados no sorteio deverão providenciar o pagamento da Taxa de Fiscalização da Licença para o Exercício de Comércio Eventual, no valor de R$ 1.092,30.

O pagamento deverá ser feito na data de emissão das guias, ou seja, segunda (9), terça (10) e quarta-feira (11). Na sequência, a guia de recolhimento deverá ser anexada ao processo administrativo do licenciamento. Deixar de efetuar o pagamento resultará na desclassificação automática do sorteado, além de ter o valor inscrito como débito na Dívida Ativa.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/06/sorteio-de-vagas-para-comercio-no-carnaval-e-nesta-segunda-9-as-9h/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original