Programa Estímulo: Envelopes serão abertos em sessão no Solar

Publicada em 11/02/2015 às 13:39

A Secretaria de Cultura realiza sessões públicas de abertura do envelope número 1 (documentos) das inscrições deferidas para o Programa Estímulo à Cultura, nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13). O local marcado para os atos é a sala Professor Jahyr Accioly de Souza, no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí Solar do Barão, sempre às 9h.

LEIA TAMBÉM
Carnaval começa a ganhar forma na avenida Luiz Latorre
Brinquedos que marcaram época em exposição no Solar do Barão

As categorias contempladas são teatro e circo, dança, música, artes visuais e audiovisual, literatura, patrimônio cultural e manifestações populares.

As categorias contempladas são teatro e circo, dança, música, artes visuais e audiovisual, literatura, patrimônio cultural e manifestações populares.

Ao todo, são 60 projetos com inscrições deferidas. Na sexta-feira (20) serão publicados na Imprensa Oficial os projetos habilitados e inabilitados. Caso haja documentação faltante, caberá ao responsável a entrada de recurso de 23 a 27 de fevereiro. O protocolo deve ser feito na Casa da Cultura, que fica na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro. O resultado dos recursos será publicado no dia 13 de março.

A abertura e análise do envelope nº2 (projeto técnico) serão feitas entre 16 a 20 de março, pela Casp (Comissão de Análise e Seleção de Projetos), para análise, avaliação e classificação. A Casp é composta por técnicos de reconhecimento e comprovada capacidade técnica e artística. No dia 31 de março haverá a publicação da classificação e até 4 de abril a de todas as contratações dos projetos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/11/projetos-do-programa-estimulo-serao-conhecidos-nesta-quinta-12-e-sexta-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original