Vinte projetos são selecionados para as Oficinas Culturais

Publicada em 11/02/2015 às 17:30

Foram selecionados 20 projetos para o Programa Oficinas Culturais, promovido pela Prefeitura de Jundiaí por meio da Secretaria de Cultura. Publicados na Imprensa Oficial do Município desta quarta-feira (11), os projetos têm os mais diversos gêneros e atendem a todas as idades.

CONFIRA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL (PÁGINA 68)

O Programa de Oficinas Culturais foi totalmente reformulado por determinação do prefeito Pedro Bigardi, com o intuito de ampliar o acesso da população. Os cursos se tornaram gratuitos e passaram a ser ministrados também nos bairros. Só em 2014, cerca de 500 pessoas foram atendidas pelo programa.

CONFIRA A LISTA DOS CONTEMPLADOS E DOS SUPLENTES

LEIA TAMBÉM
Brinquedos que marcaram época em exposição no Solar do Barão
Programa Estímulo: Envelopes serão abertos em sessão no Solar do Barão

Programa teve grande procura no ano passado

Programa teve grande procura no ano passado

Segundo o coordenador das Oficinas Culturais, Carlos Pasqualin, o programa teve grande procura e boa aprovação pelos alunos. “No fechamento do ano tivemos um sarau com todos os cursos. Tanto quem assistiu quanto quem se apresentou demonstrou boa aprovação”.

Por meio de edital, foram avaliados 62 preponentes por três profissionais de segmentos artísticos diversos. A seleção que resultou nos 20 projetos avaliou os seguintes critérios: qualidade e pertinência do projeto apresentado, títulos, documentos e comprovantes de formação e experiência profissional. Também foram selecionados cinco suplentes.

Inscrições
As oficinas serão realizadas em diversos pontos da cidade, do Centro aos bairros. A divulgação dos locais, dias e horários das oficinas estará à disposição da população a partir do dia 20 de fevereiro, na Imprensa Oficial do Município e no site da Prefeitura de Jundiaí. As inscrições começam dia 2 de março, na Casa da Cultura (rua Barão de Jundiaí, 868, Centro). Para se inscrever é preciso apresentar cópias do RG, comprovante de residência e RG do responsável legal, caso seja menor de idade.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/11/vinte-projetos-sao-selecionados-para-as-oficinas-culturais/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original