Confira o que abre e fecha em Jundiaí no período do Carnaval

Publicada em 12/02/2015 às 13:31

As repartições públicas ligadas à Prefeitura de Jundiaí terão horário de funcionamento diferenciado por conta do feriado de Carnaval, dia 17 (terça-feira). As áreas que prestam serviços essenciais de interesse público terão funcionamento normal e ininterrupto. Confira:

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades da Estratégia de Saúde da Família estarão fechadas no final de semana, reabrindo quarta-feira (18). As exceções são as unidades do Jardim Santa Gertrudes e do Jardim Novo Horizonte, que funcionarão normalmente sábado (14) e domingo (15), das 8h às 16h.

O atendimento será normal, todos os dias, nas unidades de Pronto-Atendimento (PA) Ponte São João (rua Santo Antonio, 191), Vila Hortolândia (avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) e Retiro (rua Maria Lúcia de Almeida, 100), que funcionarão das 7h às 19h, e do PA Central 24 Horas (praça Dom Pedro II, Centro), em tempo integral. As emergências serão atendidas no Hospital São Vicente de Paulo, com funcionamento 24 horas. O atendimento para crianças e gestantes será feito no Hospital Universitário, também em tempo integral.

LEIA TAMBÉM
Carnaval: ônibus terão esquema especial de linhas
Jundiaí se prepara para o maior Carnaval da história

UBS do Novo Horizonte estará aberta no final de semana

UBS do Novo Horizonte estará aberta no final de semana

Educação
As escolas encerram as aulas nesta sexta-feira (13) e retornam na quinta (19).

Biblioteca
A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot estará aberta sábado (14), das 8h às 12h. Nos demais dias fica fechada, reabrindo quarta (18), às 12h.

Polytheama
Está fechado para obras de reforma e manutenção.

DAE
A DAE Jundiaí não tem atendimento aos sábados, domingos e feriados, assim como as unidades da Ponte São João, Centro e Vila Arens. As solicitações poderão ser feitas pela Central de Relacionamento com o Cliente, no telefone 0800-133155.

O expediente na empresa volta a funcionar quarta-feira (18), a partir das 12h. O posto de atendimento bancário, que fica nas dependências da DAE, também não funciona nesses dias.

Casa da Cultura
Funciona sexta (13) até as 18h e retorna quarta (18), às 12h.

Coleta de lixo
A coleta de lixo orgânico será normal em todos os dias, bem como a coleta seletiva. As empresas responsáveis pela execução do serviço cumprirão normalmente os cronogramas de trabalho.

Centro das Artes
Funciona sexta (13) até as 18h e retorna quarta-feira (18), às 12h.

Parques
Os parques Botânico Eloy Chaves, Botânico Jardim Tulipas e Jardim Botânico estarão abertos normalmente, das 7h às 18h. O Parque de Corrupira abre normalmente, das 8h às 17h, no sábado (14) e domingo (15), mas fecha na segunda (16) e terça (17). O Parque da Cidade funcionará normalmente, das 6h30 às 19h. O Parque da Uva funcionará normalmente, das 7h às 18h e terá evento religioso da Assembleia de Deus, de sábado (14) a terça (17).

Pinacoteca
Funciona sexta (13) até as 18h e retorna quarta (18), às 12h.

Esportes
Os centros esportivos fecham apenas na terça-feira (17), com horário de funcionamento das 7h às 18h nos demais dias. Estarão abertos neste período o Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, que funciona das 6h às 18h, e o José Brenna, o Sororoca, que abrirá das 7h às 20h.

Museu da Cia Paulista
Fecha sexta (13) e retorna quinta-feira (19), às 9h.

Museu Histórico e Cultural de Jundiaí Solar do Barão
Funciona sexta (13) até as 18h e retorna quarta (18), às 13h.

Bolão funciona normalmente durante o Carnaval

Bolão funciona normalmente durante o Carnaval

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/12/confira-o-que-abre-e-fecha-em-jundiai-no-periodo-do-carnaval/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original