Programa Estímulo: período de recurso vai até sexta (27)

Publicada em 20/02/2015 às 18:06

A primeira fase do Programa Estímulo, referente à abertura do envelope nº 1 (documentação), resultou em 23 projetos habilitados e 37 inabilitados por falta de documentos.

CONFIRA A LISTA NA IMPRENSA OFICIAL DESTA SEXTA-FEIRA (20) (PÁGINA 22)

No caso de documentação faltante, o responsável pelo projeto pode entrar com recurso no período de segunda (23) a sexta-feira (27). O protocolo deve ser feito na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O resultado dos recursos será publicado no dia 13 de março na Imprensa Oficial.

MAIS CULTURA
‘Bumbo do Japi’ realiza roda de samba neste domingo (22)
Cultura abre inscrições para Mostra de Dança Jundiaí 2015
Prefeitura recebe exposição ‘Água’ a partir desta sexta (20)

A abertura e análise do envelope nº 2 (projeto técnico) serão feitas entre 16 e 20 de março, pela Comissão de Análise e Seleção de Projetos (CASP), para avaliação e classificação. A CASP é composta por técnicos de reconhecimento e comprovada capacidade técnica e artística.

Poderão ser contemplados projetos nas categorias de teatro e circo, dança, música, artes visuais e audiovisual, literatura, patrimônio cultural e manifestações populares. O resultado final do concurso será publicado no dia 1º de abril, também na Imprensa Oficial.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/20/programa-estimulo-periodo-de-recurso-vai-de-23-a-27-de-fevereiro/
Leia mais sobre