Educação oferece 10 vagas para curso profissionalizante

Publicada em 23/02/2015 às 15:12

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA) Professor Dr. André Franco Montoro, em Jundiaí, está com inscrições abertas para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com Educação Básica na Modalidade Jovens e Adultos (Proeja). Dez vagas são oferecidas para o curso profissionalizante de gestão de negócios, associado ao Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano). As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período das 19h às 23h.

Oferecer educação de qualidade, dando oportunidade para todos, desde a creche à Educação de jovens e adultos, é uma das metas do prefeito Pedro Bigardi, seguidas pela Secretaria de Educação. Em Jundiaí, o programa é oferecido desde junho de 2013. A primeira turma concluirá, neste semestre, o curso de operador de computador junto com o Fundamental 2.

MAIS EDUCAÇÃO
Zeladores de escolas municipais têm curso inédito
Instituto Federal tem vagas abertas para curso de Comércio

As inscrições para o Proeja podem ser feitas até a próxima segunda-feira (2 de março). Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos e apresentar cópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço e histórico escolar (se possuir).

O CMEJA fica no Complexo Argos. A entrada é pela rua José do Patrocínio, 200, Vila Arens. O atendimento é das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (11) 4526-6230.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/23/educacao-oferece-10-vagas-para-curso-profissionalizante/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original