Jaílson é o convidado do Camisa 10 desta segunda-feira (23)

Publicada em 23/02/2015 às 12:02

O atacante Jaílson, do Paulista, será o convidado do Camisa 10 desta segunda-feira (23). Apresentado por Rafael Zochetti, o programa será transmitido ao vivo pela TVE Jundiaí, às 20h30.

Jaílson tem o nome gravado na história do Paulista. Os cinco gols marcados por ele na goleada por 9 a 0 sobre o Paysandu, na Série B de 2006, são inesquecíveis. Assim como é, também, o cabeceio ao melhor estilo Dadá Maravilha para fazer um dos gols do Galo na vitória por 2 a 1 para cima do argentino River Plate, pela Taça Libertadores da América.

Visite o canal da TVE no YouTube

LEIA TAMBÉM
Transmissão do Carnaval pela TVE percorreu o mundo

Atacante estará no Camisa 10 desta segunda-feira

Atacante estará no Camisa 10 desta segunda-feira

Agora, na segunda passagem pelo Jayme Cintra, o atacante tem a missão de ajudar o Galo na complicada disputa da Série A2.

O “Camisa 10” também abrirá espaço para o futebol amador, que iniciou a temporada neste final de semana, com as partidas do campeonato Supermaster. Esta é a primeira competição organizada pela nova diretoria da Liga Jundiaiense de Futebol.

O vice-presidente da entidade, Abner Júnior, participará do programa para falar desta nova fase do futebol amador da cidade.

Você pode acompanhar o “Camisa 10” pelo canal 24 da NET ou por meio do site. Participe enviando perguntas aos convidados e concorra a prêmios, pelo telefone 4587-5151 ou pelo Facebook.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Programação da TVE Jundiaí começa nova temporada


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/23/jailson-e-o-convidado-do-camisa-10-desta-segunda-feira-23/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original