Esportes e Lazer convida atletas para peneirão de vôlei

Publicada em 24/02/2015 às 09:40

Peneirão de Voleibol 2015_GSe você quer fazer parte da equipe de vôlei que representa Jundiaí nas competições deste ano, não perca o peneirão organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer. O teste será realizado no ginásio do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, em dois dias, sempre às 14h: nesta terça-feira (24) para meninas e, na quinta (26), destinado aos meninos. Para participar, é preciso ter nascido entre os anos de 1997 e 2002.

LEIA TAMBÉM
Prefeito anuncia obras na Vila Comercial
Bolão recebe novo material para musculação

A avaliação será feita com base nos principais fundamentos da modalidade e jogos. Os aprovados vão ingressar nas equipes que disputam este ano os campeonatos oficiais da Liga Regional, Federação Paulista, Jogos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. Lembrando que os Regionais deste ano serão realizados aqui em Jundiaí e a equipe será responsável por representar a força da modalidade no município.

AJUDE A ESCOLHER O NOME DO MASCOTE DOS JOGOS

“Os atletas que não forem aprovados serão encaminhados para as escolinhas de vôlei dos centros esportivos da cidade, para que continuem com a prática da modalidade” disse o coordenador do vôlei, Moacir Regra.

Os interessados devem comparecer ao local, na data estipulada, com material de treino e documento de identidade. A inscrição é gratuita.

Serviço:
Peneirão de Vôlei

Datas: Feminino – terça-feira (24), às 14h; Masculino – quinta-feira (26), às 14h;
Local: Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão) – Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Anhangabaú;
Mais informações: 4521-6848.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/24/esportes-e-lazer-convida-atletas-para-peneirao-de-volei/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original