Prefeito anuncia obras no Centro Esportivo da Comercial

Publicada em 20/02/2015 às 15:13

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado pelos secretários de Obras, Junior Aprillanti, e de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, vistoriou hoje o Complexo Esportivo da Vila Comercial. O espaço entra em obras nos próximos dias para receber a segunda fase de investimentos. A visita contou com a presença de moradores da região.

De acordo com o prefeito, nos próximos dias, uma equipe iniciará a pavimentação da pista de caminhada do local, que já conta com campo de futebol, parque para as crianças e uma área administrativa. Há também uma arquibancada. “A ideia é executar esse serviço o quanto antes para que a população comece a usar a área e se aproprie desse local.”

LEIA TAMBÉM
Cronograma do Parque Tecnológico é apresentado
Prefeito anuncia obras na rede de água no Centro
Bolão recebe novo material para musculação

Prefeito ouviu a população e falou sobre os projetos para o local

Prefeito ouviu a população e falou sobre os projetos para o local

Segundo Bigardi, além do asfalto, o local vai ganhar academia ao ar livre e pista de skate. “Também abriremos licitação para a construção dos vestiários. O projeto já está pronto.”

O prefeito lembrou que conheceu a área quando ainda era um campo, todo de terra. “Essa é uma demanda muito antiga, de mais de 30 anos, de quem reside na região, e nós fizemos questão de atender. Será mais um espaço de lazer e encontro das famílias.”

E a população que acompanhou a visita do prefeito, além de opinar com relação às melhorias no espaço, também elogiou a iniciativa. “Foi uma conversa esclarecedora para quem mora por aqui. Todos estão ansiosos por essa obra, e o prefeito deixou bem claro o que será feito”, comentou o presidente da Sociedade de Moradores da Região Sul, Henrique Pardini.

Assim como ele, Ivan Perine, destacou a expectativa de todos. “O projeto desse local existe desde 2004, quando foi aprovado na Câmara. Apenas hoje está sendo realizado. Por isso, parabenizamos o prefeito pela iniciativa.”

Também participaram da visita técnica o diretor de Assuntos Fundiários, Sérgio Dutra, o secretário de Relações Institucionais, Liraucio Tarini, o chefe de gabinete, Alan Piccolo, e o vereador Gustavo Martinelli.

Durante encontro, Pedro Bigardi vistoriou o local

Durante encontro, Pedro Bigardi vistoriou o local

Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/20/prefeito-anuncia-obras-no-complexo-esportivo-da-vila-comercial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original