Inscrições para Conferência da Criança terminam nesta quarta (25)

Publicada em 24/02/2015 às 17:43

As inscrições para a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jundiaí terminam nesta quarta-feira (25). Os interessados em participar podem fazer a inscrição pela internet ou ir até a secretaria executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), na rua Senador Fonseca, 605, no Centro.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

LEIA TAMBÉM
Prefeitura em Ação: Prefeito vistoria obras no Vetor Oeste
Prefeito acompanha Conselho da Criança e do Adolescente
Jundiaí recebe sua primeira edição do evento ‘Game of Skate’

A conferência, organizada pelo CMDCA e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), será nos dias 5 e 6 de março, na Universidade Paulista (Unip), das 8h às 17h.

O tema deste ano é a “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Para a secretária da Semads, Rita de Cássia Marchiore, cada encontro serve para debates sobre a realidade, os desafios e as perspectivas. “A Semads está comprometida em apoiar e discutir novas teses e trabalhos para melhorar a vida desse público”, afirma.

A presidente do CMDCA, Cláudia Tofoli Honório, pretende, ainda durante a conferência, propor a formação de uma comissão interdisciplinar, formada nos moldes sugeridos pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) para a construção do plano decenal (dez anos) para a criança e o adolescente de Jundiaí. “Contamos com a participação das pessoas envolvidas com esse público e da sociedade em geral”.

Kadija Rodrigues


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/24/inscricoes-para-conferencia-da-crianca-terminam-nesta-quarta-25/