Procon nos Bairros vai à Agapeama nesta quarta (25)

Publicada em 24/02/2015 às 15:34

O programa Procon nos Bairros, desenvolvido pelo Procon de Jundiaí, estará presente, nesta semana, na Agapeama. Moradores da região vão poder procurar a unidade móvel, que estará estacionada nesta quarta (25), quinta (26) e sexta-feira (27) na Alameda Etiópia, das 8h30 às 16h30.

Lançado em janeiro deste ano, na Vila Hortolândia, o Procon nos Bairros tem como objetivo levar até à população os serviços disponibilizados em sua sede fixa. “Houve uma determinação do prefeito Pedro Bigardi de facilitar o acesso da população aos serviços do Procon. Assim nasceu o Procon Móvel, que todas as semanas visita um bairro”, explica o coordenador Adílton Garcia.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura em Ação: Prefeito vai ao Vetor Oeste
Prazo de entrega dos carnês do IPTU é nesta semana
Pesca Econômica reforça a opção por dieta de peixes para a população

Procon Móvel leva serviços até à população dos bairros

Procon Móvel leva serviços até à população dos bairros

O programa não é só apenas de atendimento, mas de educação também. Durante a permanência no bairro, as pessoas podem sanar dúvidas. “Às vezes, o cidadão quer conhecer um pouco mais sobre os seus direitos e deveres como consumidor e, para isso, temos impressos sobre os mais diversos temas, como contratos de aluguéis, prestação de serviços e outras formas de consumo”, explica o coordenador.

Para ser atendido, basta levar comprovantes da transação comercial ou contratação e serviços, acompanhados de documentos do reclamante. No caso de representar o cônjuge ou outra pessoa da família, deve-se apresentar também uma procuração.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/24/procon-nos-bairros-vai-estar-na-agapeama-a-partir-desta-quarta-25/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original