Primeira-dama visita empresa no Distrito Industrial

Publicada em 26/02/2015 às 13:41

A contratação de uma aluna do Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí foi o motivo para que a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi recebesse o convite e fizesse uma visita à CMR, que confecciona as lingeries. O encontro foi realizado nessa quarta-feira (25), na sede da empresa.

Margarete, o diretor Paulo Sant’Anna e a professora de moda Ana Luiza Nogueira Dias foram recebidos pela gerente de Recursos Humanos da CMR, Elaine Helena Vieira Sousa, e pela gerente industrial, Maria Teresa Armani.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social abre 80 novas vagas para cursos gratuitos
Educação oferece 10 vagas para curso profissionalizante

Primeira-dama com representantes da empresa CMR

Primeira-dama com representantes da empresa CMR

De acordo com Ana Luiza, o convite foi realizado pela empresa após uma aluna do curso de costura do Fundo Social ser aprovada para trabalhar na confecção.

Durante a conversa, uma parceria foi proposta pelas gerentes a fim de formar profissionais para a indústria de confecção de lingeries. “Atualmente está muito difícil encontrar profissionais qualificados para trabalhar em nosso ramo. Seria ótimo se as pessoas tivessem a oportunidade de fazer o curso e já participar de uma seleção de emprego”, comentou Elaine.

Após conhecer a fábrica, a primeira-dama agradeceu o convite e ressaltou a felicidade com os resultados obtidos por meio dos cursos ministrados pelo Fundo Social de Solidariedade. “Fiquei muito contente quando a Ana me falou que uma aluna nossa conseguiu um emprego aqui. Nossa intenção é capacitar as pessoas para o mercado de trabalho e que, desta forma, possam complementar a renda familiar.”

Carolina Namura
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/26/primeira-dama-visita-empresa-no-distrito-industrial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original