Fundo Social abre 80 novas vagas para cursos gratuitos

Publicada em 25/02/2015 às 13:54

Nesta quarta-feira (25), o Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí publicou na Imprensa Oficial (ver página 7) o edital de abertura de 80 novas vagas para cursos profissionalizantes. Além das opções para jardinagem básica e para música com opções em teclado ou flauta, o Funss inicia também turmas nas áreas de cabeleireiro, manicure e maquiagem.

No final de dezembro do ano passado, o Fundo Social de Solidariedade fechou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para os cursos de culinária e informática. Neste ano, a instituição também vai ministrar os cursos na área da beleza.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama visita empresa no Distrito Industrial
Procon nos Bairros vai à Agapeama nesta quarta (25)
Sai a programação do ‘Zumba nos Bairros’ para março
Educação oferece 10 vagas para curso profissionalizante

Margarete entrega certificados: "Ajudar as famílias"

Margarete entrega certificados: “Ajudar as famílias”

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, essa parceria é muito importante. “Ter o Senac aqui é uma gratificação. Me formei cabeleireira pela escola e é muito bom ter uma instituição renomada em parceria conosco. Espero que os alunos aproveitem ao máximo essa oportunidade e que a formação ajude na renda familiar”, comenta.

Inscrições
Os interessados deverão se inscrever entre os dias 26 de fevereiro e 5 de março. Para realizar a inscrição, é necessário residir em Jundiaí e ter no mínimo 16 anos de idade. Basta comparecer à sede do Funss, situada à avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, no Parque da Uva, munido do original do RG ou CPF e o comprovante de residência.

Caso o número de interessados exceda o total de vagas disponíveis, um sorteio público será realizado dia 6 de março, às 14h30, no auditório do Funss.

Carolina Namura
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/25/fundo-social-abre-80-novas-vagas-para-cursos-profissionalizantes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original