Veja onde encontrar o Procon nos Bairros em março

Publicada em 28/02/2015 às 13:47

Próximo de completar três meses de atividades, o programa “Procon nos Bairros” já definiu a agenda para março em Jundiaí. O horário de funcionamento, em todos os locais, é das 8h30 às 16h30. A iniciativa é uma determinação do prefeito Pedro Bigardi para que os serviços públicos sejam descentralizados e, assim, estejam mais próximos da população.

Para ser atendido pelo Procon nos Bairros, o interessado precisa apresentar documentos pessoais e comprovantes referentes ao tipo de demanda, como nota fiscal, contrato de compra e venda, contrato de serviços ou de aluguel, dentre outros que possam auxiliar no encaminhamento para solução do problema.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social abre 80 novas vagas para cursos gratuitos
Parceria com empresa gera 18 vagas para programa aprendiz

Procon nos Bairros já tem programação para março

Procon nos Bairros já tem programação para março

O diretor do Procon, Adílton Garcia, lembra também que, em caso de representar uma outra pessoa da família, é importante levar uma procuração e os documentos de ambos.

A primeira atividade de março será na quarta (4), quinta (5) e sexta-feira (6), quando o Procon nos Bairros estará na Colônia. O veículo permanecerá os três dias estacionado na Praça José Orlandi, no Núcleo Colonial Barão de Jundiaí.

Nos dias 11 e 12 de março, será a vez do bairro do Retiro. As pessoas podem procurar o serviço na área em frente ao centro esportivo Benedito de Lima, na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, 1364.

Para quem estiver na região central dia 13 de março, é possível aproveitar a presença do Procon nos Bairros, pois é lá que a unidade estará nessa data, das 8h30 às 16h30, bem em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro.

No Jardim Santa Gertrudes, serão três dias de atividades: 18, 19 e 20 de março. A viatura estará na rua Padre Norberto Mojola, 30, em frente à Associação Amigos de Bairro.

Os últimos compromissos de março serão nos dias 25, 26 e 27, quando a população da Vila Marlene poderá contar com o Procon nos Bairros na avenida Bento Figueiredo, 680, em frente à escola Anésio de Oliveira.

Alcir de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/28/veja-onde-encontrar-o-procon-nos-bairros-no-mes-de-marco/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original