Biblioteca sedia encontro de jogos ‘Além do Muro’ no dia 21

Publicada em 12/03/2015 às 16:57

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot sedia no sábado (21) o 24º Encontro de Jogos Além do Muro. O evento é uma realização do grupo Além do Muro, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí. A entrada é gratuita.

As atividades começam às 11h com o pré-lançamento do livro “O Mago de Naminaroth e A Fênix”, de Bruno Davi Kretzmann. Na sequência, o autor participará de um bate-papo com os participantes e de uma sessão de autógrafos.

LEIA TAMBÉM
Semana de Língua e Cultura Italiana recebe professores da Itália

Atividades incluem partidas de RPG e tabuleiros modernos

Atividades incluem partidas de RPG e tabuleiros modernos

A partir das 13h, o grupo inicia as partidas de RPG e de tabuleiros modernos. O encontro também deve reunir a comunidade de jogadores de Nintendo 3DS e lojas especializadas no mundo de games. Ainda haverá a distribuição de Pokémons, troca, e a arrecadação de histórias quadrinhos para doação.

O grupo “Além do Muro” foi criado em 2008 e desde então vem expandindo os horizontes da cultura pop e geek na região. O último evento foi realizado em fevereiro, com mais de 150 amantes de jogos.

A biblioteca fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavacante, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá
Foto: Arquivo PMJ

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/12/biblioteca-sedia-encontro-de-jogos-alem-do-muro-no-sabado-21/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original