Jundiaí Ocelots fala da expectativa de estrear contra campeão Corinthians

Publicada em 12/03/2015 às 12:15

O time de futebol americano da cidade, o Jundiaí Ocelots, atendeu a imprensa regional na tarde desta quarta-feira(11), no restaurante Outback do Jundiaí Shopping. A coletiva faz parte da divulgação do primeiro jogo da Super Copa São Paulo de Futebol Americano, marcado para sábado (14) no Centro Esportivo Romão de Souza. Estavam também no local representantes da equipe do Corinthians Steamrollers, atual campeão do torneio.

LEIA TAMBÉM
Ocelots estreia com show musical de Patati Patatá
Tênis de mesa fica em 1º e ganha Troféu na Copa Brasil

Representantes da Secretaria de Esportes e integrantes das duas equipes

Representantes da Secretaria de Esportes e integrantes das duas equipes

O presidente do time jundiaiense, Guilherme Lourenço, e os jogadores Daniel Tancredi e Gustavo Henrique Lourenço, o Portuga, comentaram sobre a preparação do time da casa para o ‘Jogo dos Campeões’ e sobre a pressão de estrear em casa com mais de 2 mil pessoas no centro esportivo. “Como antes de todo jogo, nós estudamos o adversário e trabalhamos em cima das dificuldades que detectamos. Pressão é claro que temos, mas estamos confiantes e vamos entrar em campo para ganhar. Treinamos os dois últimos meses para isso e vamos dar o nosso melhor”, disse Portuga.

Integrantes dos dois times responderam perguntas da imprensa

Integrantes dos dois times responderam perguntas da imprensa

O diretor de Esportes de Jundiaí, João Guilherme Maffia, falou sobre a importância da administração apoiar uma modalidade que está crescendo tanto quanto o futebol americano. “Para nós da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí, é um imenso prazer apoiar o time da cidade. O jogo dos Campeões vai ser uma grande confraternização entre as duas equipes e para todos os munícipes que vão prestigiar o evento.

No dia do jogo, os portões do Centro Esportivo Romão de Souza serão abertos às 8h, porém, a partida terá início às 14h. Os ingressos-convites estão sendo distribuídos nos seguintes pontos: Centro Esportivo Romão de Souza, Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, Secretaria de Esportes e Jornal de Jundiaí.

Para participar do evento será necessária a apresentação do ingresso-convite mais 1 quilo de alimento não-perecível que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/12/jundiai-ocelots-fala-da-expectativa-de-estrear-contra-campeao-corinthians/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original