Ocelots estreia com show musical de Patati Patatá

Publicada em 18/02/2015 às 18:11

cartaz_futebol_americano_GA primeira rodada da Supercopa São Paulo de Futebol Americano, dia 14 de março (sábado), se transformou numa grande festa em Jundiaí. A Secretaria de Esportes e Lazer divulgou oficialmente nesta quarta-feira (18) o jogo entre o Corinthians Steamrollers, atual campeão e que tem no elenco o ator Alexandre Frota, contra o Jundiaí Ocelots, campeão da Taça 9 de Julho e que conta com o apoio da Prefeitura.

Haverá uma série de atrações, com destaque para a dupla de palhaços Patati e Patatá e shows da revelação do funk pop, Don Russo, a cover da Katy Perry e Paula Miogliori.

LEIA TAMBÉM
Paço Municipal será a largada da Copa FBR
Circuito do Esporte leva muay thai ao Dal Santo
Secretário de Esportes se reúne com Alexandre Frota

O jogo entre os campeões será dia 14 de março, às 14h, no campo do centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. A entrada é gratuita, porém, as equipes pedem aos torcedores que levem 1 quilo de alimento não perecível que será doado às instituições sociais da cidade.

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, relembrou a parceria entre o jogador e a administração municipal. “O Frota já jogou aqui em Jundiaí e terá novamente nosso apoio. Será uma partida bacana do Corinthians contra o Ocelots, que é a equipe da nossa cidade. O futebol americano é um esporte que cresce em Jundiaí, graças a eles”.

Confira as fotos da partida

Duelo
O duelo entre as equipes de São Paulo e Jundiaí promete fortes emoções. Um dos motivos será o fato de que o antigo quarterback do time jundiaiense, Jeff Thompson, defende agora o elenco alvinegro – será a estreia dele e também o primeiro jogo como adversário do Ocelots.

Os jundiaienses também se prepararam para essa nova temporada de competições. No início de fevereiro, inclusive, eles realizaram uma seletiva em busca de novos reforços.

O evento tem apoio do Grupo JJ de Comunicação e terá cobertura dos canais Fox Sports, RedeTV, Band e SporTV.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/18/jundiai-ocelots-estreiam-com-patati-e-patata-e-shows-musicais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original