Coordenadoria inicia atividades do Estação Juventude em abril

Publicada em 25/03/2015 às 17:41

Um espaço destinado aos jovens, que realiza diversas atividades e fornece informações que facilitam o acesso a serviços e políticas públicas. Assim que será o Estação Juventude, programa realizado pela Coordenadoria da Juventude, através de parceria com o Governo Federal.

O programa será inaugurado no dia 4 de abril, às 16h, no Complexo Fepasa, e contará com a presença do prefeito Pedro Bigardi e do secretário Nacional de Juventude da Presidência da República, Gabriel Medina.

LEIA TAMBÉM
Cultura discute ações para ampliar acesso de deficientes
Coordenadora do Idoso participa de grupo na UBS Aparecida

Narrinam Camargo ao lado de integrantes da Estação da Juventude

Narrinam Camargo ao lado de integrantes da Estação da Juventude

Segundo a titular da Coordenadoria, Narrinam Camargo, o projeto deve conceder diversos serviços para promover a inclusão da juventude. “O espaço oferece informações sobre programas e ações para os jovens, além de orientação, encaminhamento e apoio para que eles próprios tenham condições de construir as suas trajetórias e buscar as melhores formas para a sua formação”, explica.

Logo no primeiro dia, os participantes poderão prestigiar a atração musical Ocupação Favela Sound System e a Intervenção Street Art. “Dentro da programação teremos uma série de workshops e oficinas como de mídia independente, com o coletivo Mídia Ninja, midiativismo, oficinas de percussão e dança de maracatu, fotografia, moda, construção de jardim vertical e ocupações musicais”, disse Narrinam.

A inauguração será aberta ao público, assim como todas as atividades ministradas no local, porém, quem tiver interesse em participar, deve verificar o calendário no site da Prefeitura de Jundiaí e realizar a inscrição, que é gratuita e, estará disponível a partir da próxima semana.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1420.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/25/coordenadoria-inicia-atividades-do-estacao-juventude-em-abril/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original