Alunas da ginástica corporal têm dia diferente em parque aquático

Publicada em 26/03/2015 às 15:18

Um grupo de 250 alunas da ginástica corporal de diferentes centros esportivos e unidades de apoio de Jundiaí tiveram um dia diferente nesta quinta-feira (26). Elas foram ao Parque Wet´n Wild e, além de aproveitarem o local, tiveram aulas de zumba e hidroginástica. O evento marca a comemoração do mês das mulheres. No começo de março, mais de 800 mulheres foram levadas ao cinema Moviecom, no Maxi Shopping.

VEJA MAIS
Jundiaí sedia campeonato de futebol feminino
Campeonato Aberto Sub13 e Sub17 tem inscrições abertas

Zumba movimentou a manhã das alunas

Zumba movimentou a manhã das alunas

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, acompanhou as atividades das alunas nesta quinta-feira pela manhã e também o encontrou com presidente do Wet´n Wild, Alain Baldacci.

“Agradeço ao Wet´n Wild por abrir seu parque para nossas alunas terem um dia diferente de sua rotina e vamos trabalhar para fazer mais eventos e algumas parcerias, inclusive para os Jogos Regionais”, explicou Cristiano.

Ginástica corporal
Segundo a nova coordenadora da modalidade, Marisa Bianco, o objetivo do evento desta quinta-feira foi o de proporcionar um momento de lazer para as alunas.

“Queremos integrar todas as alunas e proporcionar atividades diferentes, mas sempre aliando com a prática esportiva”, disse Marisa.

A ginástica corporal é oferecida pela pasta em 30 equipamentos públicos (Centros Esportivos ou Unidades de Apoio) para aproximadamente 2,2 mil pessoas.

Objetivo do evento desta quinta foi o de proporcionar um momento de lazer para as alunas

Objetivo do evento desta quinta foi o de proporcionar um momento de lazer para as alunas

Aos 58 anos, Aparecida Condini faz aulas de ginástica corporal na AMO (Associação de Moradores) do Eloy Chaves e esbanjou satisfação com o passeio. “Está maravilhoso. Faço aulas há dez anos e é Deus no céu e ginástica na terra para mim”, contou.

Elenir Cecatto tem 66 anos e faz aulas há 21 anos no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. “Muito boa esta ideia de reunir vários polos da ginástica”, explicou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/26/alunas-da-ginastica-corporal-tem-dia-diferente-em-parque-aquatico/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original