Campeonato Aberto Sub13 e Sub17 tem inscrições abertas

Publicada em 26/03/2015 às 14:18

Com objetivo de incentivar o esporte de base em Jundiaí, a Secretaria de Esportes e Lazer abriu as inscrições para o Campeonato Aberto de Futebol, nas categorias Sub13 e Sub17. Os interessados podem retirar as fichas no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. As inscrições vão até o dia 13 de abril.

VEJA MAIS
Jundiaí sedia campeonato de futebol feminino
Judô conquista cinco medalhas na Copa São Paulo
Jundiaí estreia pela Copa TV Tem nesta quinta (26)

José Demarchi, campeão do Campeonato Aberto 2014

José Demarchi, campeão do Campeonato Aberto 2014

A competição é destinada à entidades e associações esportivas da cidade e tem início previsto para 25 de abril. As equipes serão divididas em duas séries de disputa: Complexos Esportivos e Clubes. O número mínimo de inscrições por equipe é de 14 atletas, enquanto o máximo é de 22 atletas.

“Essa é mais uma ação da Prefeitura de Jundiaí, que busca incentivar as categorias de base das modalidades. Esperamos que tudo corra bem e que esse campeonato seja um sucesso como foi nas edições anteriores”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

Será obrigatória a participação da equipe no desfile e abertura do campeonato com pelo menos 11 jogadores. A falta da equipe na cerimônia de abertura acarretará na perda de três pontos na primeira fase do campeonato

Os atletas deverão ter autorização dos pais ou responsável para participar do torneio e não serão permitidos aqueles que estão participando de campeonatos organizados por Federação, na modalidade de futebol de campo, em 2015, com exceção dos atletas federados pelo Paulista de Jundiaí.

O campeão da última edição do campeonato na série Complexos Esportivos foi o time do José de Marchi. O título foi conquistado nos pênaltis com uma vitória de 6 a 5 sobre a equipe do Romão de Souza, após empate no tempo normal por 2 a 2.

Mais informações por ser obtidas pelo telefone 4521-6848.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/26/campeonato-aberto-sub13-e-sub17-tem-inscricoes-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original