Jundiaí estreia pela Copa TV Tem nesta quinta (26)

Publicada em 25/03/2015 às 17:28

O Clube São João/Jundiaí estreia na Copa TV Tem de Futsal – Região Sorocaba, nesta quinta-feira (26), contra Itatiba. A partida será disputada no Centro Esportivo Romão de Souza, às 19h30.

A Copa TV Tem reúne 17 equipes no torneio masculino, divididas em 5 chaves, já no torneio feminino, são 14 equipes dividas em 4 chaves. Os organizadores do evento pedem ao público que comparecer aos jogos que doem um quilo de alimento não-perecível. O alimento será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do município sede do evento.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí sedia campeonato de futebol feminino
Amantes do BMX vão ter uma pista após espera de 30 anos

Jundiaí estreia com equipe adulta depois de ter sido Campeã da última edição da Copa TV Tem

Jundiaí estreia com equipe adulta depois de ter sido Campeã da última edição da Copa TV Tem

Este ano Jundiaí vai competir com uma equipe adulta no masculino que vem treinando desde o início do ano. O São João detém o atual título de campeão da competição, quando venceu o time de Várzea Paulista por 4 a 3. Os gols da vitória foram marcados por Rato (2), Júlio Romanini e Rafael.

O coordenador da modalidade, Régis Belode, disse que o sentimento é de ansiedade. “Começamos a preparação um pouco antes esse ano, adquirimos experiência e estamos bastante confiantes. Por outro lado, sabemos que as outras equipes também se prepararam e isso causa uma certa ansiedade por conta da estreia.”

O time feminino também começou cedo os trabalhos e está a todo vapor. Depois de ter batido Itirapina por 11 a 1 pela Copa Metropolitana da Liga Campineira no último domingo (22), as meninas vão chegar com muito empolgação. “Elas se cobram bastante quanto ao rendimento em quadra, principalmente em um campeonato como esse que tem grande visibilidade” concluiu Belode.

Os campeões serão conhecidos no dia 28 de maio.

Equipe feminina estreia conta Itatiba e não quer fazer feio

Equipe feminina estreia conta Itatiba e não quer fazer feio

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/25/em-casa-jundiai-estreia-pela-copa-tv-tem-nesta-quinta-25-no-romao-de-souza/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original