Zumba nos Bairros define programação para Abril
Publicada em 26/03/2015 às 19:04A programação do Zumba nos Bairros em abril já foi definida pela Secretaria de Esportes e Lazer. Ela terá início na quarta-feira (1º), no centro esportivo Antônio de Lima, no bairro Agapeama, às 7h30.
O projeto é itinerante e rodou por toda a cidade, tendo destaque as aulas no Parque da Cidade. O Zumba nos Bairros atende ao pedido do prefeito Pedro Bigardi de democratizar as atividades esportivas, levar esporte e lazer às pessoas e descentralizar as modalidades.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
MAIS ESPORTES E LAZER
Jundiaí recebe 1ª Etapa do Circuito Paulista de Taekwondo
Cultura e Esef discutem parceria para profissionais da dança
Começa a 2ª rodada do Regional de Futebol neste domingo (29)
Alunas da ginástica corporal têm dia diferente em parque aquático
A prática dessa modalidade caiu no gosto da população. A possibilidade de se exercitar de uma forma descontraída e com muita dança agradou o público, inclusive o jundiaiense – que pode participar gratuitamente das aulas nos espaços públicos da cidade. A aula é gratuita e não tem inscrição prévia.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, o programa é um sucesso e está cada vez mais consolidado. “O Zumba nos Bairros vai rodar toda a cidade e é um sucesso a cada mês que passa. Quem quiser mandar sugestões, pode entrar em contato com a secretaria”, concluiu.
Esta é a terceira ação do programa em 2015. Em fevereiro, o projeto movimentou 910 pessoas e 1.490 em março. Zumba nos Bairros começou em julho de 2014 e movimentou 20 mil pessoas.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
08/01/2025
Prefeito propõe investimento no esporte e celebra conquistas históricas
-
04/01/2025
Prefeito realiza visitas técnicas e avalia demandas em saúde, esporte e inovação em Jundiaí
-
03/01/2025
No primeiro fim de semana de janeiro, equipamentos culturais e parques ficam abertos ao público
-
18/12/2024
Revista destaca as ações de Esporte e Lazer nos últimos quatro anos na cidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original