Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Cultura abre inscrições para a ‘Virada Jundiaí’ 2015

Publicada em 31/03/2015 às 18:52

A Secretaria de Cultura recebe até a sexta-feira (10) as inscrições para artistas solos ou grupos interessados em participar da Virada Jundiaí, marcada para os dias 22, 23 e 24 de maio, no Teatro Polytheama, Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), Praça Governador Pedro de Toledo, Museu Solar do Barão e Complexo Fepasa.

A iniciativa faz parte da política de valorização dos artistas locais, defendido pelo governo Pedro Bigardi. Podem se inscrever artistas e grupos da cidade nas modalidades artes visuais, dança, teatro, música e intervenções de rua. O evento ainda terá atrações de nível nacional.

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA, O REGULAMENTO E A FICHA DE INSCRIÇÃO

LEIA TAMBÉM
Oficina ‘Imagem e web’ está com inscrições abertas
‘Canteiro de Obras’ abre temporada 2015 na Galeria de Arte
Museu Histórico e Cultural: espaço de inclusão sociocultural
‘Mockinpó’ é atração gratuita no Polytheama nesta quinta (2)

Jean e Tércio na coletiva da Virada Jundiaí: inovação

Jean e Tércio na coletiva da Virada Jundiaí: inovação

Para se inscrever é necessário apresentar na Casa da Cultura ficha de inscrição devidamente preenchida; proposta da apresentação em papel timbrado contendo CNPJ, endereço, e-mail, telefone e valor da proposta do grupo; release da banda; mapa de palco; descrição da estrutura necessária (no caso de teatro ou intervenções); currículo dos integrantes; repertório indicando os compositores; publicações do artista ou banda em jornais, revistas, internet e outros; e justificativa do preço (três cópias de notas fiscais de outras prestações de serviços semelhantes).

Se representado por empresa, apresentar declaração de exclusividade com firma reconhecida e cópia do cartão CNPJ. Também é necessário apresentar com data de validade vigente as seguintes certidões: Certidão Negativa de Débitos (CNDT), FGTS – CRF – Certidão de regularidade do Empregador, Certidão negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e a Dívida Ativa da União e Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral.

Toda a documentação deve ser apresentada pessoalmente e dentro do prazo, na Casa da Cultura, que fica na Rua Barão de Jundiaí, 868 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Mais informações pelos telefones (11) 4521-6922 ou 4521-1430.

Virada Jundiaí
Uma programação diversificada, voltada para todos os jundiaienses, sem desrespeitar a lei do silêncio, com mais de 70 atrações espalhadas por diversos pontos da cidade, em três dias e mais de 48 horas de festa. Assim será a Virada Jundiaí, organizada exclusivamente pela Secretaria de Cultura e que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de maio. O anúncio do evento foi feito recentemente pelo diretor de Cultura, Jean Camoleze, e pelo secretário Tércio Marinho.

A programação vai mesclar artistas da cidade com nomes da música reconhecidos nacionalmente. Já estão confirmados os shows do rapper Rappin Hood, do violonista Yamandú Costa, da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel e dos sambistas do Demônios da Garoa. Em breve, novos nomes serão divulgados. Exposições, apresentações de dança e teatro e intervenções também fazem parte da programação.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/31/cultura-abre-inscricoes-para-a-virada-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original