Fundo Social: inscrição para cursos começa nesta segunda

Publicada em 10/04/2015 às 17:49

Nesta sexta-feira (10) foi divulgado, por meio da Imprensa Oficial (VER PÁGINAS DE 6 A 8), o edital de abertura de 66 novas vagas para cursos profissionalizantes, oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Os interessados poderão se inscrever para o curso de iniciação à culinária (forno e fogão para empregadas domésticas, preparo de saladas e molhos frios, massas e molhos), para jardinagem ou de teclado.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura expande crédito federal para a indústria
Lista de espera em creches cai quase 30%, diz Educação
PAT Jundiaí oferece 75 vagas de empregos para próxima semana

Curso de geração de renda é destaque no Fundo Social

Curso de geração de renda é destaque no Fundo Social

As inscrições deverão ser feitas da segunda (13) à quinta-feira (16), das 8h às 17h, de maneira presencial nas dependências do Funss – avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, dentro do Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), no Anhangabaú.

Vale lembrar que os interessados poderão se inscrever para um só curso.

Sorteio
Caso o número de interessados seja maior que o número de vagas disponíveis, um sorteio público será realizado na sexta-feira (17), às 14h30, no auditório do Fundo Social de Solidariedade. Exceto para o curso de jardinagem básica, para o qual todos os inscritos serão contemplados.

Inscrições devem ser feitas presencialmente

Inscrições devem ser feitas presencialmente

Carolina Namura
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/10/fundo-social-inscricoes-para-cursos-comecam-nesta-segunda-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original