1º de maio: Secretaria de Transportes faz manutenção no Corrupira

Publicada em 29/04/2015 às 16:05

Por conta das festividades do 1º de Maio, no Parque do Trabalhador, no Corrupira, a Secretaria de Transportes promoveu diversas melhorias na região para atender de forma segura a população que quiser aproveitar a data.

A avenida Nicola Accieri, que dá acesso ao parque, recebeu nova sinalização. “A manutenção está em fase final. O projeto contempla mais de 1,2 m² de tinta (para sinalização horizontal), além de 41 novas placas”, disse o engenheiro da secretaria, José Carlos Sannomyia.

LEIA TAMBÉM
Parque do Trabalhador espera mais de 30 mil pessoas
Confira o que abre e o que fecha no feriado do dia 1º de Maio

Secretaria de Transportes reforça sinalização no Corrupira

Secretaria de Transportes reforça sinalização no Corrupira

A região vai receber ainda três novos abrigos nos pontos de ônibus, sendo dois em frente ao Parque. “Queremos proporcionar segurança, conforto e comodidade aos visitantes e munícipes da região, que frequentam o local não só no evento, mas todos os outros dias”, afirma a diretora de transportes, Samila Barreto.

A região também já recebeu melhorias. A avenida Carlos Martins conta com mais de 11 mil metros de pavimentação, mil metros quadrados de nova sinalização de solo e 27 novas placas.

Transporte
Como são esperadas mais de 30 mil pessoas para a tradicional festa, agentes de trânsito farão a orientação no local. Além disso, linhas extras de ônibus serão oferecidas para que o acesso ao parque seja mais rápido. Quem vem pela linha 703 (Vila Arens – Corrupira) contará com um carro a mais. E na linha 563 (Cecap – Corrupira) dois carros a mais farão o trajeto
.

Novos abrigos de ônibus são implantados na região

Novos abrigos de ônibus são implantados na região

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/29/festa-do-1o-de-maio-secretaria-de-transportes-faz-manutencao-no-corrupira/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original