Bolão sedia competição especial de triatlo neste sábado (9)

Publicada em 08/05/2015 às 15:53

O Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste sábado (9) o 3º Triathlon Unificado, festival em parceria com a Escola Superior de Educação Física (Esef) e a Special Olympics Brasil. O evento, aberto ao público, começa às 8h, na pista de atletismo do Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, e nas piscinas do local.

LEIA TAMBÉM
Guarda Municipal vence Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri
4º volume ‘Poetas da Bola’ vai ser lançado no Solar no sábado (9)
Ingressos do Arena Cross estão esgotados; segunda sai novo lote

Triatlo vai promover a integração entre alunos do Peama e estudantes da Esef

Triatlo vai promover a integração entre alunos do Peama e estudantes da Esef

A atividade vai envolver pessoas com deficiência física, visual e intelectual, acompanhadas por aluno da Esef nas provas de corrida ou caminhada, bicicleta simples ou adaptada e natação. Ao todo serão 31 equipes com quatro integrantes cada, sendo um aluno do Peama e três estudantes da Esef.

“Além de descobrir a potencialidade dos alunos do programa, os estudantes têm a oportunidade de compreender que existem várias formas de fazer uma atividade. Resultado: todos saem vitoriosos”, disse a diretora do Peama, Denise Neves.

Todos os alunos serão premiados com medalhas de participação e as três primeiras equipes de cada categoria (deficiência física, deficiência visual e deficiência intelectual) receberão troféu.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/08/bolao-sedia-competicao-especial-de-triatlo-neste-sabado-9/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original