Estão abertas as inscrições para a 3ª Caminhada do Procon
Publicada em 08/05/2015 às 16:17A Prefeitura de Jundiaí promove no domingo (31), a partir das 7h, a 3ª Caminhada do Procon. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas online ou na sede do Procon Jundiaí, na rua Barão de Jundiaí, 153, no Centro, das 8h às 16h, ou na unidade móvel Procon nos Bairros.
LEIA TAMBÉM
Procon nos Bairros divulga programação para maio
Procon orienta consumidor para compras do Dia das Mães
Procon nos Bairros registra quase 1 mil atendimentos em 3 meses
O coordenador do Procon, Adílton Garcia, destaca que neste ano o tema da campanha é “Higiene pessoal é saúde”. Para participar, basta fazer a inscrição e doar um item de higiene pessoal no dia da caminhada. Este é o terceiro ano em que o evento é realizado e o objetivo é aproximar a sociedade do órgão público, além de promover responsabilidade social, integração entre as pessoas e atividade física.
A concentração está marcada para as 7h, no estacionamento do Paço Municipal. Às 8h30 está previsto um aquecimento coletivo e, às 9h, a saída da caminhada. O trajeto inteiro será de 7 km até o Parque da Cidade e retornando ao Paço Municipal. “No ano passado foram mais de 500 pessoas e arrecadamos quase 1 tonelada de alimentos. Neste ano, a expectativa é ultrapassar 700 participantes”, destaca Adílton.
Como nos anos anteriores, as doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. “Me sinto orgulhoso de ter implantado essa iniciativa em 2013 e vê-lo crescer a cada ano. Certamente será um domingo para curtir com a família e amigos, além de ajudar quem precisa”, diz o coordenador.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
Assista à reportagem da TVE Jundiaí
-
15/07/2025
Fundo Social abre inscrições para curso gratuito de Assistente de Controle de Qualidade em parceria com o SENAI
-
07/07/2025
Encontro do Clube de Mães Atípicas emociona e fortalece laços no Parque da Cidade
-
07/07/2025
Fundo Social abre vagas para 11 cursos em julho
-
04/07/2025
3º Encontro do Clube de Mães Atípicas acontece neste sábado, no Parque da Cidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original