Fumas divulga sorteados para 544 unidades habitacionais

Publicada em 08/05/2015 às 18:25

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) divulgou nesta sexta-feira (8) o nome dos 544 sorteados para as unidades habitacionais em construção no Jardim Novo Horizonte. Além disso, a relação de suplentes também pode ser consultada.

A lista está disponível na edição impressa da Imprensa Oficial, entre as páginas 33 e 51, e também no site da Fumas. O sorteio foi realizado dia 1 de maio, no estádio Jayme Cintra.

LEIA TAMBÉM
Fumas abre concurso público para três categorias
Fumas realiza obras em escadaria do Jardim Guanabara
Região Leste recebe atenção máxima do Prefeitura em Ação

Obras das unidades estão a todo vapor

Obras das unidades estão a todo vapor

A Fundação tem avisado os contemplados por telefone e e-mail, além de passar informações sobre a lista de documentos necessários e já definir a data de entrega destes itens. Os sorteados que ainda não foram contatados devem ligar para a Fumas, por meio do telefone (11) 4583-1722.

Além disso, haverá um plantão neste sábado (9), das 8h às 12h, para atender os contemplados e realizar o agendamento da data de entrega dos documentos. Vale ressaltar que o atendimento é apenas para aqueles que foram sorteados dia 1º e que tiveram os nomes publicados na Imprensa Oficial.

Os atendimentos marcados para entrega de documentos serão iniciados nesta segunda-feira (11). Após isso, a Fumas encaminhará as famílias à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Semads) para atualização dos dados no CADÚnico.

Entrega
A previsão é de entregar 400 unidades habitacionais até o final do segundo semestre deste ano. No total, serão construídas 1088 unidades habitacionais. Serão 544 apartamentos para os sorteados do dia 1º e os demais são para moradores do próprio Jardim Novo Horizonte, que precisarão passar pelo reassentamento por conta do processo de urbanização.

Serão 68 torres, com três andares mais o térreo. As unidades, com 45m² cada, serão divididas em seis condomínios. Para cada conjunto, haverá uma área de lazer, com salão, churrasqueira, banheiro e cozinha. Serão 68 torres, com três andares mais o térreo. O projeto contempla ainda uma escola e uma creche.

Luana Dias
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/08/fumas-divulga-sorteados-para-544-unidades-habitacionais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original