Prefeitura e Esplanada entregam uniformes a destaque do Peama

Publicada em 12/05/2015 às 12:34

A manhã desta terça-feira (12) ficou marcada como mais uma conquista para Kelly Barreto. A Prefeitura de Jundiaí, em parceria com a loja Esplanada Móveis, entregou uniformes para a atleta durante encontro no Paço Municipal.

LEIA TAMBÉM
Equipe de tênis do Jogos Regionais tem treino diferente
Lançamento de livro sobre Dalmo e Paulista emociona o público

Prefeitura e Esplanada se unem a favor do esporte

Prefeitura e Esplanada se unem a favor do esporte

A reunião contou com a presença do chefe de Gabinete, Alan Piccolo; do secretário de Esportes, Cristiano Lopes; do diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí, Marcelo Lo Mônaco; do Gerente de Logística da Esplanada, Roberto Melloni; e da tia da atleta, Maria das Candeias.

A esportista, que tem nanismo – estatura muito menor que a regular-, participa do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) há mais de cinco anos. “Ela é nossa atleta há muito tempo, e é recordista brasileira de arremesso de peso e de lançamento de disco e dardo”, explicou o secretário.

O patrocínio da loja foi firmado com Kelly e, com isso, ela recebeu mais de 60 peças de roupa entre camisetas, regatas e bermudas de treinos, camisas sociais e agasalhos.

“O patrocínio dá uma perspectiva melhor a todo atleta”, disse Cristiano. Segundo Roberto, a ideia também é ser exemplo para outras lojas. “Além da parceria e divulgação, é também um estímulo ao atleta”, explicou.

A jovem está se preparando para os Jogos Regionais de Jundiaí (de 1 a 11 de julho) e se diz ansiosa para a competição. Ela também treina para as paraolimpíadas do Rio 2016. “Quero levar o nome da cidade longe, e agradeço ao Cristiano e à loja pela oportunidade”, disse.

A tia de Kelly disse estar muito feliz com o momento da sobrinha e destacou o apoio que a atleta está recebendo da Prefeitura, da Esplanada e também da família. “Sempre a Incentivamos a aproveitar esta chance”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/12/prefeitura-e-esplanada-entregam-uniformes-a-destaque-do-peama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original