Primeira-dama é convidada para os 10 anos da Casa da Fonte

Publicada em 12/05/2015 às 15:31

Neste sábado (16), a Casa da Fonte completa 10 anos de existência. A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), recebeu um convite da coordenadora da entidade, Maria Cristina Castilho de Andrade, para participar da comemoração.

LEIA TAMBÉM
Coordenadoria da Juventude promove o Estação Geek
Primeira-dama participa de festa de Dia das Mães em CE
Estão abertas as inscrições para a 3ª Caminhada do Procon

Margarete Bigardi, em 2014, com crianças na Casa da Fonte

Margarete Bigardi, em 2014, com crianças na Casa da Fonte

“Parabenizo a Casa da Fonte pelos 10 anos de existência e, principalmente, pelo trabalho desenvolvido com a comunidade do Jardim Novo Horizonte, que sempre me recebe de braços abertos”, disse Margarete.

De acordo com Cristina Castilho, foram anos de muito trabalho, organização e esforço de toda a equipe da entidade. “Vamos comemorar e confraternizar com todos que fazem parte dessa década e que nos mostram o quanto vale a pena vir todos os dias transformar vidas.”

A Casa da Fonte é um programa de investimento socioeducacional da Companhia de Saneamento de Jundiaí (CSJ). Entre as atrações programadas para o evento estão montagens de painéis com fotos dos 10 anos do programa, batizado de capoeira com o Mestre Bola 7, exposição de desenhos e artesanato, apresentação de flashmob, coreografias diversas de ginástica artística e aula ritmada.

Carolina Namura


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/12/primeira-dama-e-convidada-para-participar-dos-10-anos-da-casa-da-fonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original