Senhor Dodói: Cia de Teatro faz estreia oficial da temporada

Publicada em 18/05/2015 às 12:44

Muitas crianças, acompanhadas dos pais, participaram da estreia oficial da nova temporada de apresentação da Companhia Municipal de Teatro de Jundiaí, com a peça “Senhor Dodói”. O palco foi o Teatro Polytheama, na tarde de sábado (16). Com base no sucesso de 2014, a nova temporada vai contar com 80 espetáculos – 20 a mais do que na edição passada.

LEIA TAMBÉM
Sexta no Centro aquece noite com comida e música boas
‘Senhor Dodói’ faz apresentações gratuitas para escolas municipais
Jundiaí participa da 13ª edição da Semana de Museus a partir de terça

Peça é sucesso garantido

Peça é sucesso garantido

A história do velho rico que diz estar sempre doente somente para chamar a atenção arrancou aplausos e muitos risos da garotada, que se encantou com a peça musical. “Cada apresentação é uma novidade para todos nós. Mas o que mais nos encanta e emociona é ouvir a risada das crianças”, disse o ator e músico Raul Sciamarelli.

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, disse que o elenco tem dado muito orgulho ao governo Pedro Bigardi. “É uma equipe fantástica, que tem recebido muitos elogios e cativado crianças e adultos”, afirma.

Isabeli Garcia, de 9 anos, estudante da rede municipal de ensino, disse que riu muito em pensar no velho que não tomava banho. “Conheço gente que finge estar doente só para chamar a atenção ou faltar da escola”, conta a garota, animada com a primeira ida ao teatro.

A Companhia também fará apresentação durante a Virada Jundiaí, que tem início dia 22 de maio. A trupe se apresenta dia 24 (domingo), às 17h, no Teatro Polytheama. A entrada é franca e os convites podem ser retirados na data do evento.

Tércio Marinho, secretário de Cultura, fala ao público

Tércio Marinho, secretário de Cultura, fala ao público

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/18/senhor-dodoi-cia-municipal-de-teatro-faz-estreia-oficial-da-temporada/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original