Coordenadoria participa de reunião com a Diretoria de Ensino

Publicada em 29/05/2015 às 17:34

Narrinam explicou as ações e tirou dúvidas dos professores

Narrinam explicou as ações e tirou dúvidas dos professores

A Coordenadoria da Juventude participou, na tarde desta sexta-feira (29), de uma reunião com a equipe da Diretoria Regional de Ensino, na Escola Estadual Coronel Siqueira Moraes, para apresentar as diversas ações do órgão.

O encontro reuniu professores mediadores, vice-diretores do programa Escola da Família e coordenadores das Escolas Estaduais de Jundiaí e região. “Recebi a proposta da Diretoria de Ensino para falar sobre a Coordenadoria, Estação Juventude e Grêmio Estudantil”, explicou a responsável pelo órgão, Narrinam Camargo.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí recebe a sexta edição do Trançando Arte Brasil
Jundiaí participa da Comissão da Verdade sobre a Escravidão

A coordenadora também explicou que foi realizada uma roda de conversa, e tirou dúvidas de vários professores. “Foi muito produtivo. Recebi convites para ir a outras cidades apresentar tudo novamente, inclusive”, destacou.

Mais
Durante visitas nas escolas para apresentar o programa Estação Juventude aos estudantes, em abril, Narrinam informou que vão ser realizadas oficinas sobre o Grêmio Estudantil, com objetivo de explicar o que os participantes podem ou não fazer para a escola. Segundo a coordenadora, muitos alunos precisam de instrução. “Estamos aqui para isso também. É importante dar suporte aos grêmios”, contou na época.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/29/coordenadoria-participa-de-reuniao-com-a-diretoria-regional-de-ensino/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original