Prefeito entrega recapeamento da rua João Ferrara

Publicada em 08/06/2015 às 16:40

O prefeito Pedro Bigardi iniciou, na manhã desta segunda-feira (8), as visitas do programa Prefeitura em Ação na região sul da cidade. Ele esteve na rua João Ferrara, no Jardim Cica, recapeada no final de semana.

Segundo ele, a obra é demanda antiga da população e comerciantes. “É uma via de trânsito intenso, que precisa estar em ordem para receber o fluxo”, comentou, destacando que até o final desta semana a Secretaria de Transportes vai sinalizar a rua.

CONFIRA AS FOTOS DO PREFEITURA EM AÇÃO NA REGIÃO SUL

LEIA TAMBÉM
Prefeito assina reajuste e valoriza funcionalismo
Congresso traz tecnologias de diversos países a Jundiaí
Vacinação contra gripe é prorrogada até esta sexta (12)

Prefeito esteve no local vistoriando as obras realizadas no final de semana

Prefeito esteve no local vistoriando as obras realizadas no final de semana

O valor investido na obra foi R$ 116.651,75. A área recapeada é de 3.525 metros quadrados. Quem circula diariamente pelo local, elogiou. “A rua estava rachada, cheia de remendos. A obra era muito esperada. Melhorou muito para quem trafega por aqui”, comentou o taxista Waldemar Cantuari.

Durante a visita, o prefeito esteve no supermercado Coopercica, onde foi recebido pelo diretor-presidente, Orlando Bueno Mariano, pelo superintendente de marketing, Osmar Mariano, e pelos diretores Beatriz Carvalho Amaral e José Aparecido Longo.

Os comerciantes sugeriram a implantação de faixa para pedestres na via. “Existem muitos pedestres que circulam por aqui. A maioria é de pessoas idosas. A obra de pavimentação é muito importante e ficará ainda melhor com essa passagem para pedestres”, destacou Orlando.

O prefeito, acompanhado do secretário de Transportes, Wilson Folgozi, e do secretário de Obras, José Roberto Aprillanti Junior, destacou que a sugestão será acolhida. “É mais segurança para quem circula por aqui.”

Pedro Bigardi esteve ainda na Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), onde cumprimentou o gerente Domênico Tremaroli.

Participação Acompanharam a visita o vereador José Adair; a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara; o chefe de gabinete, Alan Piccolo; o diretor-presidente do Iprejun, Eudis Urbano; o secretário de Relações Institucionais, Liráucio Tarini; o comandante da Guarda Municipal, José Roberto Ferraz; o coordenador do Trabalho, Emprego e Renda, Vitor Machado; a diretora de Transportes, Gabriela Travaini; o diretor de assuntos fundiários, Sérgio Dutra; e os diretores de unidades de serviço da Secretaria de Serviços Públicos, Leandro Galli e Lupércio Ferraz.

Mais visitas
Ainda nesta segunda-feira (8), no período da tarde, o prefeito vai visitar as obras da reforma das Unidades Básicas da Vila Rami e Jardim Esplanada.

Para os próximos dias estão programadas visitas aos bairros Vila Maringá, Santa Gertrudes, Vila Progresso e Jardim do Lago.

 Rua João Ferrara ganhou recapeamento

Rua João Ferrara ganhou recapeamento

Luana Dias
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/08/prefeitura-em-acao-rua-joao-ferrara-e-recapeada/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original