‘Trançando’ neste domingo (14) terá transporte gratuito

Publicada em 11/06/2015 às 16:02

Quem quiser acompanhar o Trançando Arte Brasil, no domingo (14), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), terá transporte gratuito saindo da Estação Ferroviária de Jundiaí. O evento é promovido pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial (Cepppir) em parceria com a Secretaria de Cultura.

MAIS TRANÇANDO ARTE
Com as tranças, a vida de Juliana prospera
De hobby a atividade profissional de Sílvia
Para Jaqueline, tudo começou como tradição de família
‘Trançando’ terá praça de alimentação com culinária típica africana

O primeiro horário da van será logo às 8h30, saindo da estação ferroviária em direção ao Parque da Uva. O transporte fará o percurso várias vezes, até às 10h. A programação da manhã é especial para as trançadeiras inscritas. Quem quiser, pode realizar matrícula online ou procurar pela equipe de organização no dia do evento.

À tarde, o transporte volta funcionar das 13h às 17h, e das 18h às 22h30.

O evento
O encontro de trançadeiras é a preservação de todas as memórias da Cultura Africana, por meio das tranças afro. Na programação, estão marcados shows com as bandas Afro, Funk’s Natra, Dj Piggy e atividades culturais. A banda Clube do Balanço fará o encerramento do evento. Além disso, no local também haverá praça de alimentação, desfile de tranças afro e feira de artesanato.

O Trançando Arte conta com apoio do Círculo Palmarino, Salão Função Black e Estúdio João Ballas.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/11/trancando-arte-tera-transporte-gratuito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original