Ginástica artística conquista bons resultados no fim de semana

Publicada em 15/06/2015 às 16:30

As atletas das categorias pré–infantil e infantil da Prefeitura de Jundiaí participaram da 2ª Etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística Feminina, realizada no último sábado (13), em Hortolândia (SP). O campeonato reuniu 14 equipes do interior e da capital. Mas isso não intimidou as meninas jundiaienses, que conquistaram o 3º lugar por equipes na categoria pré-infantil B e o 2º lugar por equipes na categoria pré-infantil C.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura inaugura Centro Esportivo na Vila Comercial
Basquete feminino luta para manter hegemonia de 16 anos
Romão de Souza promove partidas para arrecadar agasalhos

Equipe feminina de ginástica artística de Jundiaí

Equipe feminina de ginástica artística de Jundiaí

Além da boa colocação por equipe, as meninas também tiveram bom desempenho nas provas individuais. Foram sete medalhas de ouro, conquistadas por Isabella Tarosso (solo e salto), Lyvia Cristina Silva (trave, solo, paralelas e individual geral) e Maria Eduarda dos Anjos (salto); oito de prata, com Tamires dos Santos (trave e salto), Ana Beatriz Tuono (salto), Livia Amores (solo, salto, paralelas e individual geral) e Maria Eduarda dos Anjos (individual geral); e seis de bronze, com Tamires dos Santos (paralelas e individual geral), Beatriz Ferreira (salto), Ana Beatriz Tuono (solo), Tarcila da Silva (solo) e Maria Eduarda dos Anjos (solo).

Também participaram da competição as ginastas Julia Beteli, 4º lugar nas paralelas e 5º lugar nas traves; Maria Eduarda Brandão, 5º lugar no salto; Yasmin dos Santos, 5º lugar no solo; Maria Eduarda Dias e Manoela Nascimento.

Equipe sub16 da ginástica masculina jundiaiense

Equipe sub16 da ginástica masculina jundiaiense

Masculino
Os ginastas da equipe sub16 também estiveram em Hortolândia e conquistaram o 1º lugar por equipes na 2ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica. O evento foi realizado no último domingo (14), na Academia de Ginástica da cidade.

Kauã Santos ficou com a primeira colocação nas pararelas e na barra; Adio de Morais foi primeiro lugar no solo, segundo lugar nas argolas e terceiro lugar no cavalo. Luan Sugano ficou com o segundo lugar no individual geral, solo e no cavalo e com o terceiro lugar nas paralelas; João Vieira foi primeiro no cavalo e no salto e ficou com a terceira colocação nas argolas. Gabriel Romanin ficou com o terceiro lugar no salto. Participaram também Enrico Carpi e Icaro Calheiros.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/15/ginastica-artistica-conquista-bons-resultados-no-fim-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original