Congresso Técnico define grupos para disputa dos Jogos

Publicada em 15/06/2015 às 18:56

Pedro Bigardi destaca a importância de se investir no esporte

Pedro Bigardi destaca a importância de se investir no esporte

Jundiaí recebeu nesta segunda-feira (15) o Congresso Técnico dos 59º Jogos Regionais. Representantes de 42 das 56 cidades confirmadas para a competição estiveram presentes no Ciesp e acompanharam os sorteios de grupos e chaves.

CONFIRA:
Grupos e Chaves da 1ª Divisão
Grupos e Chaves da 2ª Divisão

O prefeito Pedro Bigardi agradeceu a presença dos municípios e confirmou a característica acolhedora da cidade. “O esporte unifica e melhora o relacionamento entre as pessoas. Esses são alguns dos motivos que nos levaram a investir tanto nessa área. Nossos centros esportivos estão de portas abertas, assim como toda a cidade de Jundiaí. Sejam muito bem-vindos e sintam-se em casa”, disse Bigardi.

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, ressaltou a importância do evento como forma de aproximação. “Espero que esses jogos sejam muito competitivos, mas que essa competitividade seja apenas nas disputas e a integração das equipes vá muito além das praças esportivas. O País precisa disso, mais integração, unidade e investimento no esporte”, concluiu o secretário.

CONFIRA AS FOTOS

LEIA TAMBÉM
Prefeitura inaugura Centro Esportivo na Vila Comercial
Grupos dos Regionais já estão disponíveis no site dos Jogos
Basquete feminino luta para manter hegemonia de 16 anos
Ginástica artística conquista bons resultados no fim de semana

O dirigente do Comitê Estadual, Roberto Gonçalvez Neves, destacou o potencial jundiaiense para receber o evento da 8ª região esportiva. “Hoje é o pontapé inicial, Jundiaí está pronta e podem ter certeza de que todos serão muito bem acolhidos nesta grande festa.”

Na web
O site dos Jogos Regionais também foi ao ar nesta segunda-feira (15)
. Nele serão disponibilizadas todas a informações sobre as competições, como boletins, notícias, disputas, resultados, cadastro de voluntários e muito mais. Nesta terça-feira (16) já vão estar disponíveis os grupos e também as três primeiras rodadas das modalidades coletivas.

Cristiano Lopes quer que a disputa seja uma forma de aproximação entre as cidades

Cristiano Lopes quer que a disputa seja uma forma de aproximação entre as cidades

Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/15/jogos-regionais-congresso-tecnico-define-grupos-para-disputa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original