Seminário discute questão da moradia em Jundiaí
Publicada em 15/06/2015 às 17:21A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) realiza nesta quarta-feira (17), das 8h30 às 13h, no Parque da Cidade, o Seminário “Moradia e Cidade Para Todos”. O evento será aberto pelo prefeito Pedro Bigardi.
Também participarão da solenidade o superintendente da Fumas, Waldemar Antônio Zorzi Foelkel, e a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti.
LEIA TAMBÉM
Moradores da Nova Esperança realizam sonho de matrícula
Aglomeração Urbana conhece Plano de Habitação de Jundiaí
Moradores recebem matrícula definitiva de casas na Vila Maringá
Dentro da programação está o tema “Desafios para planejar a cidade: o Plano Diretor, o Plano Local de Habitação e a intersetorialidade das políticas públicas”. A coordenação da discussão ficará por conta da professora doutora da PUC-SP, Rosângela Paz, que é coordenadora da Coordenadoria de Estudos e Desenvolvimento de Projetos Especiais (Cedepe).
Entre os profissionais que irão falar sobre o assunto estão o consultor do Plano Diretor, doutor Kazuo Nakano; a consultora do Plano Local de Habitação de Interesse Social, Eleusina Freitas; e a professora da Cedepe, doutora Raquel Raichelis.
Em seguida, haverá um debate, também coordenado pela professora Rosângela Paz.
O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, quilômetro 66, Pinheirinho. Quem deseja acessar o local de ônibus, pode utilizar a linha 578 (Terminal Hortolândia – Jundiaí-Mirim).
Luana Dias
Foto: Paulo Grégio
-
20/04/2025
Linha de ônibus que atende o Parque da Cidade e Mundo das Crianças já transportou quase 3 mil usuários em um mês
-
17/04/2025
Parque da Cidade e Mundo das Crianças são opções para o feriado de Páscoa
-
16/04/2025
Parque da Cidade comemora 21 anos na próxima segunda-feira
-
14/04/2025
Mais moradia: Após o anúncio da construção de 132 casas no Jardim dos Cravos agora é a vez do Jardim São Camilo receber 200 novos apartamentos pela CDHU
Baixe as fotos desta notícia na resolução original