Seminário discute questão da moradia em Jundiaí

Publicada em 15/06/2015 às 17:21

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) realiza nesta quarta-feira (17), das 8h30 às 13h, no Parque da Cidade, o Seminário “Moradia e Cidade Para Todos”. O evento será aberto pelo prefeito Pedro Bigardi.

Também participarão da solenidade o superintendente da Fumas, Waldemar Antônio Zorzi Foelkel, e a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti.

LEIA TAMBÉM
Moradores da Nova Esperança realizam sonho de matrícula
Aglomeração Urbana conhece Plano de Habitação de Jundiaí
Moradores recebem matrícula definitiva de casas na Vila Maringá

Moradia em discussão no seminário organizado pela Fumas

Moradia em discussão no seminário organizado pela Fumas

Dentro da programação está o tema “Desafios para planejar a cidade: o Plano Diretor, o Plano Local de Habitação e a intersetorialidade das políticas públicas”. A coordenação da discussão ficará por conta da professora doutora da PUC-SP, Rosângela Paz, que é coordenadora da Coordenadoria de Estudos e Desenvolvimento de Projetos Especiais (Cedepe).

Entre os profissionais que irão falar sobre o assunto estão o consultor do Plano Diretor, doutor Kazuo Nakano; a consultora do Plano Local de Habitação de Interesse Social, Eleusina Freitas; e a professora da Cedepe, doutora Raquel Raichelis.

Em seguida, haverá um debate, também coordenado pela professora Rosângela Paz.

O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, quilômetro 66, Pinheirinho. Quem deseja acessar o local de ônibus, pode utilizar a linha 578 (Terminal Hortolândia – Jundiaí-Mirim).

Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/15/seminario-discute-questao-da-moradia-na-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original